ELEIÇÃO PARA A DIRETORIA DO SINPEEM SERÁ EM 1° DE AGOSTO

A CATEGORIA DEVE VOTAR E DECIDIR PELA MUDANÇA

A Chapa 2 que disputa a eleição, convida as associadas e os associados para votar na mudança, eleger uma diretoria verdadeiramente democrática, que trabalhe para unificar e mobilizar a categoria para a luta pela reconstrução dos serviços públicos, pela valorização dos educadores e por melhorias substancias das condições de trabalho.

Aproveitamos para agradecer todo o apoio e envolvimento da categoria na campanha da Chapa 2, que está forte e presente em todos os territórios, pautada no diálogo e no debate dos temas do chão da escola e das lutas necessárias.

Seguiremos organizadas(os) na luta cotidiana e na construção da mudança que o SINPEEM precisa.

Toda a indignação frente ao que ocorreu em 5 de maio deve se transformar em mobilização e organização para a próxima votação.

Imagem quadrada, na parte superior: NÓS ESCOLHEMOS MUDAR, seguida do logo vertical da Chapa 2 - Oposição Unificada: Chegou a hora de mudar!

• Por democracia no Sinpeem
• Fim do confisco de 14% de todos aposentados e aposentadas
• Incorporação do abono complementar
• Redução do número de alunos por sala
• Ampliação do módulo de ATEs e professores
• Educação inclusiva com condições e recursos para o atendimento

Próximo: CAMPANHA SALARIAL FOI SECUNDARIZADA PELA DIRETORIA DO SINPEEM

Comentários