ELEIÇÃO PARA A DIRETORIA DO SINPEEM SERÁ EM 1° DE AGOSTO
A CATEGORIA DEVE VOTAR E DECIDIR PELA MUDANÇA
A Chapa 2 que disputa a eleição,
convida as associadas e os associados para votar na mudança, eleger uma
diretoria verdadeiramente democrática, que trabalhe para unificar e mobilizar a
categoria para a luta pela reconstrução dos serviços públicos, pela valorização
dos educadores e por melhorias substancias das condições de trabalho.
Aproveitamos para agradecer todo o
apoio e envolvimento da categoria na campanha da Chapa 2, que está forte e
presente em todos os territórios, pautada no diálogo e no debate dos temas do chão
da escola e das lutas necessárias.
Seguiremos organizadas(os) na luta
cotidiana e na construção da mudança que o SINPEEM precisa.
Toda a indignação frente ao que
ocorreu em 5 de maio deve se transformar em mobilização e organização para a
próxima votação.

Comentários
Postar um comentário